A tecnologia combina três comprimentos de onda numa única ponteira, e é praticamente indolor.

A depilação a laser tem conquistado cada vez mais homens e mulheres justamente pela praticidade e bem-estar que ela proporciona. Com uma média de 6 sessões por região (varia de paciente para paciente), a depilação a laser é a melhor opção para quem quer se ver livre dos pelos em poucos meses.

Na Neoderme a tecnologia utilizada para depilação a laser é o Soprano ICE Platinum, solução avançada para a remoção de pelo a laser e considerado o tratamento de depilação mais moderno e seguro atualmente.

O Soprano ICE Platinum apresenta tecnologia trio de diodo, ou seja, combina três comprimentos de onda numa única ponteira, focando simultaneamente diferentes profundidades de tecido, além de estruturas anatômicas dentro do folículo piloso. O laser consegue atingir, inclusive, os pelos mais finos e claros, que são mais difíceis de tratar.

O tratamento é praticamente indolor, seguro e indicado para todos os tipos de pele (até mesmo para peles bronzeadas) e todos os tipos de pelo.

Veja também:
:: Saiba tudo sobre MMP® – Microinfusão de Medicamentos na Pele

:: Promoção de depilação a laser: confira os pacotes especiais

Como funciona?

O método de aquecimento gradual SHR faz o aquecimento gradual da derme a uma temperatura que danifica os folículos capilares e evita o crescimento novamente, evitando lesões no tecido ao redor.

A técnica mantém o laser em movimento constante, assegurando, assim, uma cobertura total. A refrigeração da ponteira a -3 graus previne queimaduras e permite um tratamento confortável e praticamente indolor.

A tecnologia Soprano ICE Platinum oferece:

– três diodos em uma só ponteira: 755, 810 e 1064nm;

– modo Stacking para tratar pequenas áreas;

– Ponteira facial para áreas de difícil acesso, tais como orelhas, narinas e glabela (espaço entre as sobrancelhas).

Benefícios

Os principais benefícios da tecnologia Soprano ICE Platinum na depilação a laser são:

– conforto: é praticamente indolor e o paciente não desiste do tratamento;

– rapidez: ponteira de 2cm2, ou seja, o procedimento se torna mais rápido;

– todos os tipos de pele: o tratamento é indicado inclusive para peles bronzeadas, sem deixar queimaduras;

– depila a região de forma homogênea;

– trata, inclusive, pelos claros e finos.

A tecnologia é reconhecida pelo FDA (Food and Drug Administration, agência federal do Departamento de Saúde e Serviços Humanos dos Estados Unidos).

>> Você ainda tem dúvidas sobre a depilação a laser? Agende sua avaliação gratuita e saiba mais sobre o procedimento e a tecnologia utilizada. Ligue: (41) 9 9225-1119.

Veja também:

:: Depilação para elas: axila e virilha

:: Depilação para eles: barba, peito, abdômen e costas

Consulte seu dermatologista antes de qualquer procedimento. Os resultados podem variar de acordo com o paciente. Estas informações não substituem uma consulta médica.

Diretora técnica: Dra. Giseli de Mattos Diosti Stein – Dermatologia | CRM-PR 22818 / RQE: 462