Conheça o Baby Botox, o procedimento que dá efeito ainda mais natural ao rosto

Conheça o Baby Botox, o procedimento que dá efeito ainda mais natural ao rosto
06/07/2021

Os efeitos e benefícios da toxina botulínica são conhecidos e reconhecidos como a possibilidade de eliminar rugas e linhas de expressão, além de rejuvenescer a pele do rosto. É possível, porém, conseguir todos esses efeitos com mais leveza.

O Baby Botox é um procedimento que utiliza a toxina botulínica, mas em doses fracionadas ou diluídas. Com menos substância, o resultado é uma harmonização do rosto, com aspecto mais natural, sem a aparência “repuxada” e de acordo com o desejo da paciente. 

Outro benefício do Baby Botox é a indicação para pacientes mais jovens, uma vez que o tratamento promove mudanças discretas e ajuda a prevenir o aparecimento dos sinais do envelhecimento. A principal indicação é a eliminação dos pés de galinha, que demanda tratamento mais sutil.

Os resultados do procedimento duram de quatro a seis meses, como o botox tradicional, mas os efeitos podem ser estendidos por até oito meses. Como o tratamento usa quantidade menor de substâncias, é preciso fazer a manutenção a cada dois ou três meses. 

Independente do objetivo, é importante conversar detalhadamente com o médico dermatologista e indicar quais seus objetivos com o tratamento.