O resurfacing utilizando o laser de CO2 fracionado melhora dramaticamente a aparência da pele, agindo nas rugas, pigmentação, cicatrizes, tônus e textura da pele.

O laser de C02 penetra profundamente na pele, induzindo o aumento na produção do colágeno dérmico. Por ser fracionado, permite tratar extensas áreas, deixando algumas porções de pele intactas, facilitando a recuperação e minimizando os efeitos colaterais.

O laser de C02 é indicado principalmente para o tratamento do envelhecimento moderado a grave, rugas profundas, cicatrizes de acne, e flacidez da face, pescoço e colo.

Durante a aplicação, o paciente apresenta uma sensação de calor local que desaparece algumas horas após. Tem um tempo de recuperação mais prolongado (em média 5 dias) e são necessárias em torno de 3 sessões com intervalo de 1 a 3 meses. A partir da primeira sessão já são percebidos resultados consideráveis. O resultado definitivo é visto em 3 a 6 meses após as sessões.

Consulte seu dermatologista antes de qualquer procedimento. Os resultados podem variar de acordo com o paciente. Estas informações não substituem uma consulta médica.

Diretora técnica: dra. Giseli de Mattos Diosti Stein – Dermatologia | CRM-PR 22818 / RQE 462

 

Entre em contato