Ellansé é um preenchedor e bioestimulador à base de uma substância chamada policaprolactona (PCL), que é naturalmente degradada pelo organismo em CO2 e água ao longo do tempo.

O objetivo do tratamento é a melhora e prevenção de flacidez e correção de linhas e sulcos. Além disso, também redefine os contornos faciais, resultando em um efeito natural de rejuvenescimento.

O produto age em duas etapas:
– etapa 1: Ellansé contém microesferas que são distribuídas num gel carreador, que preenche as áreas da pele afetadas pela perda de volume, promovendo uma restauração imediata do volume facial;

–  etapa 2: ao longo de alguns meses após a aplicação, as microesferas de PCL estimulam a produção de colágeno pelo próprio organismo. À medida que as esferas são quebradas, o novo colágeno continua a preencher e fornecer volume para a pele.

Que áreas podem ser tratadas?
Várias áreas da face podem ser tratadas, como malar, sulco nasolabial (bigode chinês), cantos da boca, linhas de marionete (linhas que vão do canto da boca ao queixo), têmporas, queixo, linha da mandíbula, entre outras.

É indicado tanto para homens quanto mulheres.

Como funciona o tratamento?
Ellansé é aplicado no tecido subcutâneo e sobre as superfícies ósseas da face, através de agulhas e cânulas dependendo da região, sendo que o desconforto é mínimo. O procedimento é simples, leva em torno de 60 minutos, e os resultados de volumização são imediatos.

O paciente pode manter sua rotina normal após o procedimento, sem necessidade de afastamento do trabalho.

Quando são vistos os resultados do tratamento?
Os efeitos de volumização e correção de rugas e sulcos podem ser vistos imediatamente após o tratamento.
Gradualmente o produto também estimula a produção de colágeno, de forma a tratar as causas subjacentes do envelhecimento facial (queda do rosto devido à perda de gordura subcutânea e perda de colágeno), com resultados duradouros e naturais.

Quanto tempo duram os resultados?
O resultado pode durar de um a quatro anos, dependendo da opção que for escolhida.

Existem quatro tipos do produto:

– S: dura 1 ano;

– M: dura 2 anos;

– L: dura 3 anos;

–  E: dura 4 anos.

Os resultados são mantidos pela duração total do tempo de acordo com a opção escolhida, permitindo ao paciente evitar múltiplas sessões.

Quantas sessões são necessárias?
Apenas uma sessão é necessária para se obterem resultados imediatos e duradouros.

A reaplicação é indicada após finalizar o tempo de duração do produto.

Entre em contato