A novidade do momento é o Black Peel, máscara negra que combina carvão ativado e laser, indicado para a limpeza e rejuvenescimento da pele. Ele limpa e rejuvenesce a pele sem uso de produtos químicos. O Black Peel atua no fechamento de poros, ilumina e melhora a qualidade da pele, reduz a oleosidade, as manchas e melhora o brilho.

O que é o Back Peel?
O Back Peel é a combinação de carvão ativado e laser. A máscara é um tipo especial de carvão produzido a partir da queima de certas madeiras ou cascas de coco ou ainda restos de cortiça, a altas temperaturas (800ºC a 1000ºC) com baixo teor de oxigênio.

Esse processo de queima mantém a porosidade destes materiais que são capazes de coletar seletivamente gases, líquidos ou impurezas tóxicas no interior de seus poros. A máscara de carvão potencializa o efeito térmico do laser, favorecendo o rejuvenescimento da pele pela produção de colágeno.

Para quem é indicado o Black Peel?
O Black Peel é um procedimento seguro, pode ser feito em qualquer época do ano e é indicado para quase todos os tipos de pele, exceto para pacientes com pele muito sensível, os alérgicos, as gestantes e lactantes.

Resultado imediato
Após o procedimento, o paciente já sai da clínica com resultado visível, logo na primeira sessão. O Black Peel pode ser feito semanalmente, com quatro sessões sequenciais (uma vez por semana); depois, o paciente pode dar o intervalo de um mês quando achar necessário.

Consulte seu dermatologista antes de qualquer procedimento. Os resultados podem variar de acordo com o paciente. Estas informações não substituem uma consulta médica.

Diretora técnica: dra. Giseli de Mattos Diosti Stein – Dermatologia | CRM-PR 22818 / RQE 462

Entre em contato