Neoderme conta com mais dois especialistas na equipe médica

A beleza e a estética têm tudo a ver com saúde e qualidade de vida. Por isso, a partir de agora, a Neoderme Dermatologia e Estética contará com mais dois especialistas na equipe: o cirurgião vascular Rodrigo Piccione Colatusso e a endocrinologista Camila Luhm.

O principal objetivo é oferecer um tratamento diferenciado unindo a dermatologia, a estética, a cirurgia vascular e a endocrinologia para o bem-estar dos pacientes.

Tratamento de varizes e vasinhos
O doutor Rodrigo apresenta técnicas combinadas que eliminam varizes de forma simples e com recuperação rápida. Entre os principais estão: Laser (EVLT), Espuma Guiada por Ecodoppler, Cirurgia de Varizes Convencional e Microcirurgia de Varizes. Para as varicoses (ou vasinhos), os tratamentos são a Crio-Escleroterapia, Escleroterapia Convencional, Laser e Micro-espuma Eco Guiada.

O cirurgião vascular Rodrigo Piccione Colatusso. (foto: Carolina Macedo)

“As grandes vilãs que afetam a estética das pernas são as varizes e varicoses. Entretanto, diferente do que a maioria pensa, os métodos para a remoção desse mal – que além de mudar a aparência e afetar a autoestima causa sérios problemas à saúde – estão cada dia mais simples”, explica Colatusso.

Alguns dos principais fatores para o aparecimento de varizes são: obesidade, tabagismo, pílulas anticoncepcionais e sedentarismo. Estima-se que no Brasil 18% das pessoas tenham varizes, a maioria delas do sexo feminino.

:: Clique aqui e conheça o doutor Rodrigo Colatusso

Endocrinologia e Metabologia
A endocrinologia também vai ajudar os pacientes que buscam uma melhor qualidade de vida. A doutora Camila Luhm vai orientá-los sobre informações relacionadas ao emagrecimento, orientação nutricional, diabetes, doenças da tireoide, cirurgia bariátrica, entre outros assuntos.

A endocrinologista Camila Luhm

A obesidade também está na área de atuação da doutora Camila. Segundo estimativas da Organização Mundial de Saúde (OMS), no ano de 2025, teremos no mundo 2,3 bilhões de pessoas com sobrepeso e 700 milhões de obesos. O Brasil tem cerca de 18 milhões de pessoas consideradas obesas.

:: Clique aqui e conheça a doutora Camila Luhm

Beleza e saúde se complementam. Agende sua consulta com um de nossos especialistas. Ligue: (41) 9 9225-1119.

Veja também:

:: Velashape e Radiofrequência são algumas das indicações para gordura localizada


:: Confira as opções para tratamento contra a flacidez