Ellansé: resultados por até 4 anos!

22/02/2021

O Ellansé é um dos tratamentos mais eficazes no rejuvenescimento da pele, no combate à flacidez, na correção de linhas e sulcos, e na redefinição dos contornos faciais. A tecnologia permite que os resultados tenham duração de até quatro anos.

O procedimento é um preenchedor e bioestimulador à base de policaprolactona (PCL), substância que é naturalmente degradada pelo organismo em CO2 e água ao longo do tempo. A aplicação é realizada no tecido subcutâneo e sobre as superfícies ósseas da face, através de agulhas e cânulas, em procedimentos com mínimo desconforto e que duram cerca de 60 minutos.

A ação do produto acontece em duas etapas. Inicialmente as microesferas do Ellansé são distribuídas por um gel carreador, que preenche as áreas da pele afetadas pela perda de volume, promovendo uma restauração imediata do volume facial. Meses após a aplicação, as microesferas de PCL estimulam a produção de colágeno pelo próprio organismo. À medida que as esferas são quebradas, o novo colágeno continua a preencher e fornecer volume para a pele.

O resultado do tratamento é imediato e natural. A partir do produto escolhido, a duração dos efeitos é de um a quatro anos.