Rua Carneiro Lobo, 468 - 12o Andar, Batel - Curitiba PR

contato@neoderme.com.br

Endereço

Rua Carneiro Lobo, 468 - 12o Andar, Batel - Curitiba PR

Contato

contato@neoderme.com.br

Laser Erbium

O que é

O Laser de Erbium Fracionado é uma técnica que consiste na aplicação de um laser que penetra na pele, promovendo uma escamação das camadas superficiais e aumento da produção de colágeno.

Como funciona

O laser atua na superfície da pele (epiderme) podendo penetrar até a derme. Ele também remove as células a fim de promover uma renovação em que serão substituídas por células saudáveis.

O resultado é um aumento na produção do colágeno, correção das irregularidades do tecido, eliminação das rugas, melhora do tônus e textura, linhas finas e marcas de expressão, devolvendo à pele o aspecto jovem e revigorado.

Principais indicações

O Laser de Erbium Fracionado é indicado para tratamento de manchas, rugas finas e médias, cicatrizes, poros, estrias e rejuvenescimento.

Quantidade de sessões

Em média, são indicadas de 2 a 3 sessões, com o intervalo de um mês entre elas.

Antes do procedimento

É recomendado que o paciente chegue com pelo menos 30min de antecedência para a aplicação de um creme anestésico. O médico deve oferecer óculos de proteção ao paciente, a fim de garantir toda a segurança no procedimento. A dor é moderada.

Após o procedimento

Depois da aplicação, a pele ficará vermelha e com sensação de queimação. Também pode haver edema (inchaço) leve a moderado, além da formação de pequenas crostas na região tratada.

O paciente deve usar protetor solar e reaplicá-lo a cada 2h, não se expor ao sol durante 7 dias e aplicar creme hidratante várias vezes ao dia na pele. A maquiagem é liberada após três dias do procedimento.

O paciente poderá retornar às suas atividades normais de três a cinco dias após o procedimento.

Resultados

Os resultados são visíveis logo na primeira sessão e perduram por longos períodos após o término do tratamento.

Agende sua avaliação

    Open chat