Os tratamentos estéticos estão cada vez mais avançados, tudo para oferecer às mulheres – público alvo principal – opções mais rápidas e eficazes para a conquista de uma pele bonita, saudável e cada vez mais jovem.
Aproveite:
:: Promoção de depilação definitiva: a partir de R$ 69,90 a sessão. Clique aqui e saiba mais!
Mas engane-se quem acha que os tratamentos indicados para reforçar ainda mais a beleza feminina são só à base de produtos químicos. A novidade do momento é o Black Peel, máscara negra que combina carvão ativado e laser, indicado para a limpeza e rejuvenescimento da pele.
O Black Peel limpa e rejuvenesce a pele sem uso de produtos químicos. Ele atua no fechamento de poros, ilumina e melhora a qualidade da pele, reduz a oleosidade, as manchas e melhora o brilho.
Veja também:
:: Entrevista TOPVIEW: uso de carvão nos cosméticos
:: 10 coisas que você precisa saber sobre depilação a laser
O que é o Back Peel?
O Back Peel é a combinação de carvão ativado e laser. A máscara é um tipo especial de carvão produzido a partir da queima de certas madeiras ou cascas de coco ou ainda restos de cortiça, a altas temperaturas (800ºC a 1000ºC) com baixo teor de oxigênio.
Esse processo de queima mantém a porosidade destes materiais que são capazes de coletar seletivamente gases, líquidos ou impurezas tóxicas no interior de seus poros. A máscara de carvão potencializa o efeito térmico do laser, favorecendo o rejuvenescimento da pele pela produção de colágeno.
Para quem é indicado o Black Peel?
O Black Peel é um procedimento seguro, pode ser feito em qualquer época do ano e é indicado para quase todos os tipos de pele, exceto para pacientes com pele muito sensível, os alérgicos, as gestantes e lactantes.
Vale lembrar que o procedimento com carvão não pode ser confundido com a limpeza de pele. O Black Peel é muito utilizado na sequência da limpeza de pele, potencializando ainda mais os resultados.
Resultado imediato
Após o procedimento, o paciente já sai da clínica com resultado visível, logo na primeira sessão. O Black Peel pode ser feito semanalmente, com quatro sessões sequenciais (uma vez por semana); depois, o paciente pode dar o intervalo de um mês quando achar necessário.