X

Saiba quais tratamentos estéticos fazer no verão

O inverno é, de fato, a melhor época do ano para fazer tratamentos estéticos pois há uma menor incidência de raios solares, ajudando a potencializar os resultados. No entanto, é possível sim fazer alguns procedimentos no verão sem prejudicar a pele.

Nesta época as mulheres estão ainda mais preocupadas com a aparência e com resultados mais rápidos. Por isso, é possível oferecer vários tratamentos estéticos seguros e eficazes.

Veja também:

:: Alimentos que ajudam a manter o bronzeado

:: Fique atento às doenças de pele comuns nas crianças

:: Dicas para evitar o câncer de pele

A associação correta de técnicas garante o sucesso do tratamento. São utilizadas combinações de tecnologias para tratar os diversos tipos de desarmonias corporais. Essas combinações tratam celulites de diferentes graus e características, flacidez, inchaço e gordura localizada.

Mas afinal, o que pode ser feito? Confira as orientações:

:: ultrassom e terapia manual em uma única sessão: os resultados são visíveis logo na primeira sessão. Seguindo o planejamento de 10 sessões de tratamento os resultados são garantidos e mantidos;

:: detox corporal: um dos mais pedidos na estação, podendo eliminar até 3kg em uma única sessão;

::  depilação a laser: com uma média de 6 sessões por região (varia de paciente para paciente), a depilação a laser é a melhor opção para quem quer se ver livre dos pelos em poucos meses. 

Desconfie das superpromoções
É principalmente no verão que surgem inúmeras promoções e pacotes cada vez mais tentadores para a realização de tratamentos. No entanto, é importante o paciente se informar se a clínica possui licença sanitária e desconfiar dos preços muito baixos.

O custo para manutenção dos equipamentos é alto, portanto, não existe mágica para preços muito baixos. Todos os equipamentos devem passar por laudos rigorosos anualmente, bem como as manutenções preventivas. Isso gera um custo alto, porém a segurança é garantida. Além disso, é bom lembrar que um profissional capacitado passa constantemente por reciclagens e cursos de imersões atualizados, então tudo isso gera um custo. A clínica deve ter licença sanitária e todos os produtos utilizados devem estar enquadrados na legislação da Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa).

Categories: Dicas
agenciazero: