O Afine-se é um programa de emagrecimento inteligente referência na gestão de peso através de hábitos saudáveis, com foco na melhora da qualidade de vida, corpo e mente saudáveis e reeducação alimentar e de hábitos.

Por meio de quatro pilares – Repetição, Educação, Monitoramento Contínuo e Motivação, o programa dura, em média, de dois a quatro meses, dependendo do Índice de Massa Corporal (IMC) do paciente, e promove a perda de 15 a 30 quilos graças à orientação dos especialistas de emagrecimento.

afine-se-curitiba-neoderme

O Afine-se é referência na gestão de peso através de hábitos saudáveis – foto: Luís Ribeiro.

O Afine-se busca fazer o emagrecimento de dentro para fora, ou seja, trabalha a mente do paciente, a forma como ele lida com seu corpo, com o alimento e com a sua autoestima. Com disciplina e seguindo as orientações dos estrategistas, os indesejáveis quilos a mais serão eliminados e o temido efeito sanfona terá fim.

Como funciona
Muitos ainda associam a ideia de emagrecer à restrição de alimentos, mas o Afine-se é diferente: o método não proíbe nenhum tipo de comida, apenas conscientiza os pacientes sobre as suas qualidades nutricionais e como fazer escolhas corretas com base nos benefícios de cada alimento.

Mente e corpo afinados
O Afine-se pode mudar hábitos desregrados e transformar o modo como nos relacionamos com os alimentos. O programa é alinhado aos mais modernos estudos e evidências científicas mundiais sobre emagrecimento saudável.

Reeducação de hábitos
Com a ajuda dos estrategistas, o paciente administra a evolução durante todo o processo de reeducação de hábitos e gestão de peso. Através dessa orientação é possível fazer a vigilância e supervisão contínuas para que ocorra a repetição de forma disciplinada dos hábitos sugeridos. Com essa educação ao paciente, o temido efeito sanfona não aparecerá mais.

>> Clique aqui e saiba mais sobre o Afine-se.

Agende uma avaliação gratuita e faça parte do programa que promove Emagrecimento Inteligente que devolve a autoestima e a qualidade de vida em poucos meses. Ligue: (41) 9 9225-1119.

Entre em contato