O MultiShape é o mais novo aliado de quem deseja ficar livre da flacidez e celulite. Em Curitiba, a Neoderme Dermatologia e Estética conta com essa moderna plataforma, que possui o Sistema 3 em 1: Cavitação, Radiofrequência Multipolar e Vácuo Super Pulse.
Confira, a seguir, as principais indicações, como funciona e porque o MultiShape é a opção da atualidade para o tratamento da flacidez e da celulite.
O que é
O MultiShape é uma plataforma multifuncional indicada para tratamento corporal e facial, e uma das opções mais indicadas para quem busca um tratamento eficaz para celulite e flacidez da pele. Ele faz a associação do Ultrassom Cavitacional, Radiofrequência (RF) Multipolar, LED e Sistema Pneumático de Endermologia para tratamento corporal e facial.
A plataforma possui quatro aplicadores diferentes para as variadas regiões do corpo, além de possuir tecnologia integrada para reduzir o som vibracional, Ultrassom Cavitacional estável e seguro e aplicador multipolar especialmente projetado para lifting da área dos olhos e pescoço.
Por que a pele fica flácida?
À medida que a idade avança, a pele vai ficando mais frágil e suscetível ao aparecimento da flacidez, queixa frequente de homens e mulheres nos consultórios dermatológicos.
A flacidez pode atingir a pele do corpo e do rosto e faz parte do processo natural de envelhecimento. Após os 25 anos, a pele passa a produzir menos colágeno (proteína que dá estrutura e elasticidade à pele) e, além disso, inicia-se um processo de degradação natural dele, que se acentua com o passar dos anos. Com isso, a pele vai ficando mais fina e mais flácida.
Outros fatores que contribuem para a flacidez da pele é o envelhecimento extrínseco, provocado por estímulos externos, como o excesso de exposição solar, tabagismo, má alimentação, estresse, excesso de álcool, entre outros.
Principais indicações do MultiShape
As principais indicações do MultiShape são para flacidez corporal e facial, celulite, estímulo de colágeno, remodelação corporal e redução de medidas.
Como funciona
O MultiShape transmite a alta frequência de forma profunda na epiderme, derme e no tecido de gordura subcutânea, dissolvendo a célula de gordura e estimulando, ainda, a circulação linfática e sanguínea. A tecnologia também ajuda a acelerar o metabolismo, restaurando o tecido conjuntivo.
O MultiShape também possui a tecnologia Super Pulse, ou seja, produz uma pressão negativa nos tecidos, aumentando o metabolismo no tecido adiposo e reduzindo o número de células de gordura. O efeito vibratório potente que faz com que o tratamento seja bem mais eficiente e preciso, potencializando, assim, os resultados.
Em relação à energia da cavitação ultrassônica, ela penetra na camada subcutânea da gordura, gerando bolhas minúsculas que depois explodem. A onda da cavitação remove, de forma segura, as células de gordura.
Através da tecnologia Sliding (do inglês slide, deslizar), o deslize dos aplicadores sobre a pele é suave, tornando a sessão confortável para o paciente.
Diferentes regiões do corpo
O MultiShape possui quatro aplicadores diferentes, para melhor adaptação da aplicação em todo o corpo. A multiplataforma trabalha em várias áreas do corpo, inclusive naquelas mais difíceis de serem ‘esculpidas’ na academia.
O tratamento com MultiShape pode ser realizado no:
- abdômen;
- braços;
- intercostal
- pernas;
- glúteos;
- seios / colo;
- face.
Quantidade de sessões
A quantidade de sessões no tratamento com MultiShape varia de paciente para paciente. Após uma avaliação personalizada, a especialista vai indicar o cronograma do tratamento.
Para o tratamento completo com MultiShape, são indicadas 10 sessões, que podem ser realizadas uma vez por semana. A duração de cada uma delas gira em torno de 40 a 60 minutos.
Se necessário e dependendo da resposta do paciente em relação ao tratamento, sessões adicionais podem ser indicadas pela especialista.
Contraindicação
A utilização do MultiShape é contraindicada para:
– pacientes que usam marca-passo ou que possuam algum tipo de implante metálico na região do tratamento;
– na gravidez e durante o período de amamentação;
– trombose em uso de anticoagulantes orais;
– histórico de câncer ou em tratamento da doença;
– problemas cardíacos.
Com informações: multishape.com.br e Innove Med
Crédito da foto: https://www.multishape.com.br/ .