Quem não se incomoda ou já se incomodou bastante com aquela gordurinha acumulada em algumas partes do corpo e que demora a ser eliminada? A gordura localizada nada mais é que o excesso de gordura que consumimos e que fica acumulado principalmente nos flancos, no abdômen, nos braços e nas coxas.
Contribuem para a formação da gordura localizada uma alimentação com muito açúcar e gordura, falta de atividade física e também a má postura. Além disso, questões genéticas, fatores hormonais e a idade também podem contribuir para o aparecimento do problema.
Nas mulheres, a gordura fica mais acumulada nas coxas, nos glúteos e nos quadris, enquanto nos homens o acúmulo é maior no abdômen.
Nem sempre é fácil, mas é possível eliminar a gordura localizada principalmente se aliarmos tratamentos específicos com um estilo de vida saudável.
Confira os principais tratamentos para eliminar a gordura localizada:
Ultraformer
Ideal para reduzir a gordura localizada no abdômen, nos flancos, nas coxas, no dorso e nos braços. É um dos aparelhos mais modernos e que trata as camadas superficiais e profundas da pele com o ultrassom de alta densidade.
Criolipólise
A criolipólise garante a eliminação definitiva de até 35% da gordura localizada. Conhecida como lipoaspiração sem cortes, a técnica promove o resfriamento intenso das células de gordura a partir da tecnologia CoolTech.
Radiofrequência
Nesta técnica, a gordura localizada é eliminada a partir de ondas de radiofrequência que geram calor intenso nas camadas mais profundas da pele. Desta maneira causa o estímulo imediato das fibras de colágeno e das proteínas.