É uma técnica que consiste na aplicação de um laser que penetra na pele promovendo uma escamação das camadas superficiais e aumento da produção de colágeno.

Os lasers fracionados atuam no tecido através da criação de zonas microscópicas de tratamento, intercaladas entre pontos de pele intacta e viável. Isso acelera o processo de recuperação, minimizando o risco de complicações e efeitos adversos.

O laser atua na superfície da pele (epiderme) podendo penetrar até a derme. E remove as células a fim de promover uma renovação, em que serão substituídas por células saudáveis.

O resultado é um aumento na produção do colágeno, correção das irregularidades do tecido, eliminação das rugas, melhora do tônus e textura, linhas finas e marcas de expressão, devolvendo à pele o aspecto jovem e revigorado.

É indicado para tratamento de manchas, rugas finas e médias, cicatrizes, poros, estrias e rejuvenescimento. Os resultados são visíveis logo na primeira sessão e perduram por longos períodos após o término do tratamento.